sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Giro Famosidades Lady Gaga revela que fuma maconha para esquecer fama

RIO DE JANEIRO - Lady Gaga nunca escondeu que faz uso de maconha. Desta vez, entretanto, a Mamãe Monstro resolveu explicar o motivo de gostar tanto de um baseado.
'A coisa pela qual eu realmente me apaixonei sobre isso era esquecer completamente que eu era famosa, apenas esquecer isso', afirmou a estrela durante um programa de TV norte-americano.
A cantora disse ainda que fumar maconha faz com que ela se sinta uma adolescente por um breve período. 'Bastava eu dar uma tragada e me sentia com 17 anos novamente, com as minhas botas brancas, procurando por um emprego.Havia algo muito criativo e libertador nisso.''
Mesmo assim, Gaga pretende diminuir a frequência com que faz uso de substâncias ilegais para poder curtir conscientemente tudo que conquistou com seu trabalho.
'Eu quero viver e quero que meus fãs vivam. Eu não quero que eles se torturem do jeito que eu costumava fazer. Quero mostrar às pessoas que vou passar dos meus 27 anos', avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário