segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Giro Famosidades Fora da TV há dois meses, André Marques emagrece 10kg

Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Longe das telinhas há pouco mais de dois meses, desde que deixou o comando do 'Vídeo Show', André Marques tem se focado em apenas um objetivo: emagrecer para estrelar um novo projeto na TV Globo.
E, ao que tudo indica, os esforços do apresentador têm dado certo. Ele já emagreceu 10kg com a ajuda de uma nutricionista para se alimentar adequadamente. 'Estou recluso, sem trabalhar, cuidando de mim', afirmou ao jornal 'O Globo'.
Apesar de já ter perdido peso, André ainda não consegue fazer exercícios físicos por conta de dores nos joelhos e coluna provenientes do sedentarismo.
Sobre a nova atração no canal carioca, Marques adiantou que a estreia está prevista para 2014. Contudo, não quis dar muitos detalhes. 'Tenho um projeto com o Boninho [diretor] para o ano que vem, mas só vou começar a trabalhar nisso em fevereiro. Agora, estou focado na minha saúde.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário