sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fergie revela detalhes sobre seu novo álbum solo

Em entrevista ao programa de rádio de Ryan Seacrest, Fergie falou sobre a maternidade, casamento com Josh Duhamel e deu informações sobre novo disco solo.
Sem lançamentos do tipo desde 2006 e com a pausa do “Black Eyed Peas”, a cantora fez questão de ressaltar que ainda não tem uma data de lançamento prevista, porque não quer apressar as coisas. Pra você ter uma ideia, seu último álbum, “The Dutchess”, lançado em 2006, ficou em produção durante 7 anos.
“Eu também estou contratada pela gravadora do will.i.am na Interscope, I am Music, então ele sabe que quero fazer um próximo álbum solo. The Dutchess foi composto por músicas feitas há 7 anos, um monte de gente não sabe disso. Então, eu fui escrevendo minhas idéias. Eu apenas estive em minha pequena caverna criativa e as idéias vem quando tem que vir e essa é a beleza da coisa. Isso não é forçado, então quando sair meu álbum, eu vou estar muito orgulhosa dele”.
Sobre a pausa do BEP e o nascimento do seu filho ela disse:
“Era hora de ter uma pequena pausa e ter o meu garoto. Eu sinto que estou em minha caverna agora. Estou vendo e ouvindo. Estou fazendo mais ou menos o que fazia antes de estar no Black Eyed Peas, eu estou estudando o que está lá fora… Eu só estou alimentando todas as minhas idéias agora”.
Vale lembrar que a última música lançada por Fergie em maio foi “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)”, que faz parte da trilha sonora do filme “O Grande Gatsby”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário